Troca e devoluções


Nossa política de trocas e devoluções


Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Se houver dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 3443 - 2025, ou entre em contato através do nosso "Fale Conosco", lá você poderá nos enviar um e-mail que entraremos em contato para qualquer esclarecimento. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 07:30hrs às 17hrs (exceto feriados).

As condições para a troca/devolução são:

A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.
As alianças devem estar acompanhada do Cupom Fiscal, contendo o número do Cupom Fiscal
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente).

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto.

Após o recebimento do produto, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da D' Carolly Alianças entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, ficaremos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. A D' Carolly Alianças reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.